quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Greve Johnson 2017

A direção do Sindicato dos Químicos recebeu apoio todo o dia de organizações políticas e do movimento sindical da região e do país. A nossa luta por aumento real enfrenta a intransigência da empresa e o assédio moral da chefia com ligações e outras ações antissindicais. Contudo, a greve dos trabalhadores da Johnson segue firme e forte com todos os turnos. O pessoal da noite, tal qual os outros períodos, segue na luta e se encaminha para casa. O Sindicato mantém o piquete de convencimento de greve. Rumo a vitória, companheiros (as)!

Os dirigentes do Sindicato dos Químicos Davi Jr., Rogério Maurício, Luís Eduardo, Onias Pires e o Dr. Gilberto Silvério dialogam com a categoria e o movimento sindical sobre esta importante resistência dos trabalhadores da Johnson na luta por aumento real. Confira!

A luta dos trabalhadores da Johnson recebe mais e mais apoio a todo o momento. A direção do Sindicato dos Petroleiros de São José dos Campos mandou esta mensagem aos trabalhadores.A luta dos trabalhadores da Johnson recebe mais e mais apoio a todo o momento. A direção do Sindicato dos Petroleiros de São José dos Campos mandou esta mensagem aos trabalhadores.

Notícias anteriores