sexta-feira, 19 de maio de 2017

Fora Temer! Derrotar as reformas e a terceirização! Greve Geral de 48h!

O governo Temer vai cair, tem que cair, mas será pela luta dos trabalhadores, não pela conveniência ou oportunismo da mídia burguesa e do majoritariamente reacionário Congresso Nacional ou por acordão com o STF, cuja presidente Carmem Lúcia anda se encontrando às escondidas com o alto empresariado a fim de discutir "segurança jurídica" para a aplicação das leis trabalhistas contra os trabalhadores.

fora todos 19-05-2017

É a luta do povo trabalhador tomando as ruas e no #OcupaBrasília que vai derrotar as reformas e os ajustes fiscais! Até porque não podemos nos iludir com novas eleições porque o processo eleitoral é dominado pela burguesia que massacra o povo trabalhador.

Por isso, neste momento, temos que lutar para construir uma nova Greve Geral e desta vez de 48h, ainda mais forte, para derrotar o corrupto governo Temer e toda a política implantada contra os trabalhadores por sua base de ministros e partidos aliados envolvidos na Lava Jato e outros tantos esquemas de roubo de dinheiro público. A luta é por direitos e por uma vida digna para o povo brasileiro.

Fora Temer! Vamos derrotar as reformas e a terceirização! Greve Geral de 48h!

Notícias anteriores