quinta-feira, 13 de abril de 2017

cartilhaRumo à Greve Geral contra a terceirização, às reformas trabalhista e da Previdência

O Sindicato dos Químicos e Farmacêuticos de São José dos Campos e região produziu uma cartilha denunciando a retirada de direitos trabalhistas e previdenciários dos trabalhadores. Os ataques do governo Temer (PMDB), do reacionário Congresso Nacional e dos patrões vão destruir a economia popular (a economia que produz) para concentrar mais lucro para a patronal.

Não podemos permitir que políticos acusados de vários esquemas de corrupção e devedores do INSS acabem com os nossos direitos. Só uma empresa do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), deve mais de R$ 8 milhões para a Previdência. Tantos outros políticos-empresários do Congresso envolvidos na roubalheira com a Odebrecht não têm autoridade moral para votar leis e muito menos aplicar um programa de ajustes fiscais com reformas que podem destruir os direitos dos trabalhadores e, consequentemente, desestimular a economia e agravar a crise.

Por isso, vamos participar de todas as lutas, manifestações, passeatas, abaixo-assinados, compartilhar os materiais do Sindicato denunciando estes ataques ao povo trabalhador e exigir a punição dos corruptos de todos os partidos.

Em defesa dos nossos direitos! Não à terceirização e às reformas que precarizam o trabalho e acabam com a aposentadoria!

Acesse a cartilha em PDF aqui>>

Notícias anteriores