quarta-feira, 16 de setembro de 2015

encontro-de-base-2014

Encontro de Base 2015

O Sindicato dos Químicos irá realizar o Encontro de Base 2015 com a categoria química da região no dia 19 de setembro no nosso salão de assembleias, na sede do Sindicato, em São José dos Campos. O Encontro irá debater e votar a pauta que será entregue até o fim do mês na FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Este ano serão discutidas tanto as cláusulas sociais quanto as econômicas. A diretoria do Sindicato se preparou para essa discussão estudando e debatendo a Convenção Coletiva da categoria em seminário no início do mês. A FETQUIM (Federação dos Trabalhadores do Ramo Químico no Estado de São Paulo) também está realizando atividades com as diretorias dos seus sindicatos para nos preparar para este embate.

Mais do que nunca, é preciso que estejamos unidos e preparados para enfrentar uma dura Campanha Salarial em que a patronal usará a crise econômica para tentar retirar direitos dos trabalhadores. Nenhum direito a menos! Unidos Pra Lutar, companheiros! Aumento real já e nenhuma retirada de direitos!

Participe do Encontro de Base! Venha ajudar a construir uma Campanha Salarial vitoriosa!

facebook_icondiv

Notícias anteriores