quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Boca ato 18 de setembro 2015Contra os ajustes fiscais, abaixo a retiradade direitos e fora oscorruptos de todosos partidos e governos!

Os atos da burguesia organizados pelo PSDB e toda a oposição de direita protestam apenas contra a corrupção do PT, fazendo vista grossa para a corrupção de todo o Congresso, dos governadores, do PMDB/PSDB/DEM, levando para a rua pessoas iludidas com tanta roubalheira, mas de forma despolitizada.

Já os atos em defesa do governo Dilma acabam legitimando os ajustes fiscais do governo, que são apoiados pela mesma corja corrupta do país (PMDB/PSDB/DEM) que vai para a rua com a camisa da corrupta CBF protestar contra a corrupção. Essas ações tentam brindar o governo federal como se o PT não fosse hoje mais um partido da elite que ataca os direitos dos trabalhadores desempregados, lesionados, pensionistas do INSS com reformas e ajustes neoliberais.

Fato é que tanto o PT quanto o PSDB são farinha do mesmo saco, bebem da mesma fonte e aplicam ajustes contra os trabalhadores, causando desemprego e quebra do poder aquisitivo de nossas famílias, pois os dois só estão na disputa de quem vai ficar com a chave do cofre. Os mesmos ajustes praticados por Dilma no governo federal do PT são praticados pelo governador Alckmin do PSDB em São Paulo.

Setor nenhum nos representa. Tanto o PT quanto o PSDB estão envolvidos em todos os esquemas de corrupção da Lava Jato, nas privatizações e ajustes fiscais. É preciso que os trabalhadores se unifiquem e enfrentem todos os corruptos, que cada vez mais aplicam os ajustes fiscais e a retirada de direitos.

Chamamos todos os trabalhadores a participar do ato do próximo dia 18 contra todos os governos corruptos que aplicam esses ajustes que atacam diretamente a classe trabalhadora!

facebook_icondiv

Notícias anteriores