quarta-feira, 15 de julho de 2015

CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2015

O Sindicato dos Químicos está em Campanha de Sindicalização 2015. É a filiação dos companheiros (as) que fortalece a nossa luta em prol dos direitos da categoria e da classe trabalhadora. É essa união em torno do nosso instrumento de luta que nos respalda nas mesas de negociações, nas lutas no chão da fábrica, em greves, paralisações e mobilizações com a classe trabalhadora, principalmente contra os ajustes fiscais do governo que atacam direitos e encarecem o custo de vida do trabalhador.

Precisamos combater todas as Medidas Provisórias do governo que são aprovadas no Congresso e atacam os nossos direitos trabalhistas e previdenciários, como a MP que permite a redução de salários dos trabalhadores com a redução de jornada. Em direitos não se mexe! Vamos juntos construir a greve geral no Brasil contra os ajustes de Dilma, Levy (ministro da Fazenda) e os ataques do Congresso mais corrupto da história deste país.

Filie-se, fortaleça o nosso Sindicato e tenha a disposição o nosso jurídico para questões trabalhistas e previdenciárias, a Colônia dos Químicos em São Sebastião, a Festa da Categoria. A nossa força vai ser ainda maior com a sua união!

sindicalizacao-2015

facebook_icondiv

Notícias anteriores