quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sorteio de Carnaval para a Colônia de Férias do Sindicato dos Químicos, em São Sebastião

O Sindicato irá realizar sorteio de quartos para o período do Carnaval. O pacote será do dia 13 a 18 de fevereiro. O quarto para casal terá o valor de R$ 200,00. O quarto para até seis pessoas custará R$ 300,00. Você pode se inscrever para o sorteio ligando direto na Colônia (12) 3861-2218. O horário de atendimento é de terça a sábado das 8h às 12h e das 14h às 19h.

O sorteio será realizado no dia 31 de janeiro, às 9h, no salão de assembleias do Sindicato, em São José dos Campos, que fica à Praça Maldonado Campoy, s/n, centro (atrás do nossa sede). É preciso que os inscritos estejam presentes ao sorteio para efetuar a reserva. Assim, poderemos garantir a reserva de todos os sorteados e impedir que alguma eventual desistência impossibilite a reserva por outro companheiro. As inscrições para o sorteio ocorrerão até 30 de janeiro.

O Sindicato tem realizado melhorias constantes na nossa Colônia. Agora contamos com eletrodomésticos novos na cozinha comunitária e aparelhos de ar condicionado em todos os quartos. Tudo para melhorar a estadia dos nossos companheiros.

Inscreva-se e participe do sorteio!

Notícias anteriores