segunda-feira, 10 de novembro de 2014

comunicado_importanteATENÇÃO TRABALHADORES DAS EMPRESAS: JANSSEN CILAG FARMACÊUTICA LTDA., JOHNSON & JOHNSON INDUSTRIAL LTDA. e JOHNSON & JOHNSON DO BRASIL IND. E COM. DE PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA.

Edital de Convocação de Assembléia Geral Extraordinária - JANSSEN CILAG FARMACÊUTICA LTDA.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Plásticas e Farmacêuticas de São José dos Campos e Região, entidade sindical de primeiro grau, CNPJ 53.322.442/0001-10, por seus representantes legais, na forma prevista em seu estatuto, convoca todos os trabalhadores substituídos no processo n. 2201/2005 da empresa JANSSEN CILAG FARMACEUTICA LTDA, em andamento na 5ª Vara do trabalho de São Jose dos Campos, a comparecerem á Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 11 de Novembro de 2014, no salão de assembleias do Sindicato, situado à Praça Maldonado Campoy, n.º 23 – Jardim Santa Luzia - São José dos Campos / SP, no turno da manhã, em primeira chamada às 10h e em segunda chamada às 10h:30m; no turno da tarde, em primeira chamada às 16h e em segunda chamada às 16h:30m, para a seguinte ordem do dia: 1) Exposição, esclarecimento e deliberação sobre a proposta de acordo apresenta pela empresa JANSSEN CILAG ao processo indicado acima.

Edital de Convocação de Assembléia Geral Extraordinária - JOHNSON & JOHNSON INDUSTRIAL LTDA.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Plásticas e Farmacêuticas de São José dos Campos e Região, entidade sindical de primeiro grau, CNPJ 53.322.442/0001-10, por seus representantes legais, na forma prevista em seu estatuto, convoca todos os trabalhadores substituídos no processo n. 1455/2007 da empresa JOHNSON & JOHNSON INDUSTRIAL LTDA, em andamento na 3ª Vara do trabalho de São Jose dos Campos, a comparecerem á Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 13 de Novembro de 2014, no salão de assembleias do Sindicato, situado à Praça Maldonado Campoy, n.º 23 – Jardim Santa Luzia - São José dos Campos / SP, no turno da manhã, em primeira chamada às 10h e em segunda chamada às 10h:30m; no turno da tarde, em primeira chamada às 16h e em segunda chamada às 16h:30m, para a seguinte ordem do dia: 1) Exposição, esclarecimento e deliberação sobre a proposta de acordo apresenta pela empresa JOHNSON & JOHNSON INDUSTRIAL LTDA ao processo indicado acima.

Edital de Convocação de Assembléia Geral Extraordinária - JOHNSON & JOHNSON DO BRASIL IND. E COM. DE PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Plásticas e Farmacêuticas de São José dos Campos e Região, entidade sindical de primeiro grau, CNPJ 53.322.442/0001-10, por seus representantes legais, na forma prevista em seu estatuto, convoca todos os trabalhadores substituídos no processo n. 1142 da empresa JOHNSON & JOHNSON DO BRASIL IND. E COM. DE PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA, em andamento na 4ª Vara do trabalho de São Jose dos Campos, a comparecerem á Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 12 de Novembro de 2014, no salão de assembleias do Sindicato, situado à Praça Maldonado Campoy, n.º 23 – Jardim Santa Luzia - São José dos Campos / SP, no turno da manhã, em primeira chamada às 10h e em segunda chamada às 10h:30m; no turno da tarde, em primeira chamada às 16h e em segunda chamada às 16h:30m, para a seguinte ordem do dia: 1) Exposição, esclarecimento e deliberação sobre a proposta de acordo apresenta pela empresa JOHNSON & JOHNSON DO BRASIL IND. E COM. DE PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA ao processo indicado acima.

facebook_icondiv

Notícias anteriores