sexta-feira, 18 de outubro de 2013

dilma-pre-sal-leilaoNão ao leilão do petróleo do pré-sal!

Não permita que o Brasil continue sendo roubado mais de 500 anos depois da invasão pelos portugueses. O Brasil foi saqueado durante séculos e ainda continua sendo. O petróleo é um presente da natureza para o país. Temos que lutar para fazer com que esse petróleo do pré-sal garanta o desenvolvimento social do povo brasileiro, não para bancar o decadente "american way of life" dos EUA.

Cada um de nós, trabalhador e trabalhadora brasileira, tem a tarefa de denunciar aos familiares, amigos, colegas e companheiros de trabalho a política econômica neoliberal dos governos FHC/Lula/Dilma que está estrangulando as nossas reservas naturais do petróleo e outras riquezas.

Dilma vai colocar até o exército para garantir o leilão do pré-sal contra as manifestações que estão crescendo em todo o país. Ela está se lixando para o povo. E isso depois da Petrobrás e o governo terem sido espionados pela CIA (Estados Unidos). É muito entreguismo, é muito atrevimento sobre a soberania energética do país. Não à privatização do petróleo!

facebook_icondiv

Notícias anteriores