quarta-feira, 3 de julho de 2013

PLACA-DE-AVISO-ATUALIZACAO-SOCIO

50-anosA 12ª Festa da Categoria Química da região irá ocorrer em um momento especial para a categoria. O Sindicato está completando “50 anos de Lutas”!

A nossa confraternização anual, além de ser uma tradição da família dos trabalhadores e trabalhadoras, terá ainda mais importância para o companheirismo da categoria e a união na luta por nossos direitos!

A Festa será no dia 28 de julho, das 11h às 17h, no mesmo local do ano passado, no Clube da Sabesp, no Jardim Urbanova, em São José dos Campos.

Os adultos poderão se divertir com música ao vivo, aproveitar o churrasco, chopp e torcer no sorteio de brindes. Este ano, também serão sorteadas 5 motos. Lembrando que o sorteado deverá apresentar documento de identificação ou carteirinha de sócio do Sindicato.

As crianças poderão se divertir com a cama elástica, a piscina de bolinhas, o futebol de sabão, o escorregador e se deliciar com refrigerante, pipoca, algodão doce.

Os convites serão entregues nas fábricas durante a Campanha de Sindicalização. Os aposentados e aposentadas podem retirar na sede ou subsedes. Haverá transporte para os companheiros de Jacareí, Caçapava e Taubaté.

Atenção: Este ano, não será feita sindicalização na portaria da Festa, apenas nas fábricas ou sede e subsedes.

Seja sócio do Sindicato, fortaleça a nossa entidade e venha participar da confraternização!

Clique aqui para ler a edição 220 do boca no trombone!

div

Notícias anteriores