sexta-feira, 12 de julho de 2013

greve-jnj-10-07-2013Greve com 100% de adesão na Johnson e outras fábricas químicas

Os trabalhadores da categoria química e farmacêutica de São José dos Campos e região estão fortemente presentes nas atividades deste Dia Nacional de Lutas da classe trabalhadora. A Johnson e a TI Brasil, em São José dos Campos; a IPA, FLC, em Caçapava; e a Plastic Omnium, em Taubaté, estão em greve de 24h com 100% de adesão dos trabalhadores dos turnos e do horário administrativo.

É a classe trabalhadora em luta e unida em todo o país contra os ataques dos governos e patrões aos nossos direitos. Este é um recado claro para os governos, que ainda não entenderam as reivindicações populares do último período.

Nós queremos mudanças na condução política e econômica do país, o fim das mordomias e gastanças públicas, fim do foro privilegiado, cadeia para corruptos e corruptores, contra o leilão do pré-sal, contra o projeto de lei 4330 que permite o avanço da terceirização sobre a atividade-fim, pela anulação da reforma da Previdência votada com a compra de votos dos mensaleiros e outros pontos.

A greve nas fábricas químicas da região permanecerá durante todo o dia com a adesão dos companheiros e companheiras do segundo e terceiro turno.

div

Notícias anteriores