segunda-feira, 3 de junho de 2013

divatencao

Restabelecendo a verdade dos fatos à base do SINTUFF
Unidos pra lutar mente mais uma vez

Informamos a quem possa interessar que não houve qualquer votação que expressasse repúdio à chapa 2 e que tal informação não passa de calúnia que visa comprometer as eleições a se realizar no SINTUFF no ano de 2013.

o que houve, de fato, foi a desautorização, pela maioria absoluta da direção do Sindicato dos Químicos de São José dos Campos e Região a qualquer apoio financeiro e/ou político à chapa 1, visto que os militantes desta chapa vinculados, orientados por sua direção, têm aberto franca campanha a todos os militantes que a eles não estão alinhados, em particular, aos diretores do sindicato dos químicos, membros da Frente de Oposição Socialista – FOS, corrente política que dirige tal sindicato.

Esperamos que com tal declaração, os militantes de Unidos Pra Lutar, no Rio de Janeiro e demais estados, parem, imediatamente, com tais calúnias, visto envolver não somente à categoria de servidores federais do Rio de Janeiro, mas a categoria de químicos de São José dos Campos.

Por eleições democráticas, independentes e sem tentar destruir o adversário com o método calunioso, informamos a real versão dos fatos.

Em nome da verdade nas relações sindicais e políticas

Saudações socialistas

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Plásticas e Farmacêuticas de São José dos Campos e Região

div

Notícias anteriores