sexta-feira, 21 de junho de 2013

MOÇÃO DE APOIO AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS E A JUVENTUDE DESTE PAÍS
Em defesa das mobilizações de rua e dos nossos direitos

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Plásticas e Farmacêuticas de São José dos Campos e Região, vem a público prestar toda a solidariedade às manifestações que estão ocorrendo país afora e, até, internacionalmente, em defesa dos direitos da classe trabalhadora.

As mobilizações não estão restritas à redução das tarifas do transporte coletivo, mas à recuperação de direitos de nossa classe retirados pelos governos e patrões. Ela ganhou uma dimensão que extrapola a questão do transporte público, abarcando a denúncia de corrupção e da impunidade no país, a defesa dos serviços públicos de qualidade, a denúncia de projetos de lei homofóbicos e reacionários, dentre outras reivindicações.

Portanto, a classe trabalhadora e a juventude estão de parabéns! Somos milhões nas ruas em defesa de nossos direitos. Juntos, todos e todas, sem exceção, os organizados em partidos políticos e aqueles que acreditam na mudança do país, mas não assumiram nenhuma sigla partidária para si. Na luta não há que imperar a intolerância. A solidariedade da classe trabalhadora deve dar a tônica do movimento.

A luta é de todos e todas que acreditam e lutam por um Brasil e um mundo melhor!!!!

Notícias anteriores