quinta-feira, 8 de novembro de 2012

atencaoAssembleia geral da Campanha Salarial 2012

O Sindicato dos Químicos vai realizar nesta sexta-feira, 9, assembleia geral para deliberar com a categoria os rumos da Campanha Salarial 2012. A assembleia será no salão do Sindicato, que fica à Praça Maldonado Campoy, nº 23, Jardim Santa Luzia, São José dos Campos/SP, em primeira chamada às 9h e, em segunda chamada, às 10h. Veja os itens a serem votados:

1. Discussão e deliberação sobre a proposta patronal para a Campanha Salarial 2012;

2. Autorização para que o Sindicato, por meio de seus representantes legais, possa assinar Convenção Coletiva em todas as suas cláusulas com os Sindicatos patronais, em caso de aceitação das propostas negociadas;

3. Autorização para que o Sindicato, por meio de seus representantes legais, possa assinar Convenção Coletiva de Prensas Injetoras em todas as suas cláusulas com os Sindicatos patronais, em caso de aceitação das propostas negociadas;

4. Discussão e deliberação da proposta de estado de greve na categoria em caso de rejeição da proposta patronal;

5. Autorização para que o Sindicato requeira eventual negociação coletiva perante o Ministério do Trabalho (Mesa Redonda) e/ou instaure dissídio coletivo em caso de recusa de proposta e impasse nas negociações.

Participe! Venha decidir conosco os caminhos da nossa Campanha Salarial deste ano. A sua participação é essencial para fortalecer a nossa luta!

div

Notícias anteriores