quarta-feira, 29 de agosto de 2012

assembleiaQuímicos lutam por direitos dos trabalhadores da Total Performance

A  Total Performance, que fica em Jambeiro, tem um histórico de artimanhas e ataques aos direitos dos trabalhadores. Na última eleição do Sindicato, a empresa quis impedir a coleta de votos dos trabalhadores. Quis, mas não conseguiu! O Sindicato dos Químicos sempre enfrenta esses ataques da patronal de frente.

Várias vezes a empresa ficou de resolver irregularidades trabalhistas e nós tivemos que ir pra cima pra garantir.

Agora os patrões da empresa se juntaram com uma federação pelega para tentar mudar de base de representação. Nada disso! Quem representa, tanto legalmente quanto na luta, os trabalhadores da Total Performance é o Sindicato dos Químicos de São José dos Campos e região.

A empresa pode tramar com os pelegos que quiser, mas os trabalhadores dessa fábrica são químicos e querem ser representados por nosso Sindicato, então exigimos respeito! Aqui, nós lutamos e defendemos os trabalhadores e trabalhadoras,  que são a maioria. Federação pelega aqui não tem vez!

Nós realizamos um grande ato na empresa no último dia 22 com o apoio e solidariedade das entidades que fazem parte do Fórum de Lutas do Vale do Paraíba. E continuaremos presentes na luta dos trabalhadores nesta empresa!

div

Notícias anteriores