quarta-feira, 29 de agosto de 2012

encontro-de-base-2010-usado-em-2011Assembleia no Sindicato vai preparar a luta da Campanha Salarial 2012

O Sindicato dos Químicos vai realizar uma Assembleia, segunda-feira, 3, às 16h, no salão do Sindicato para discutir a pauta da nossa Campanha Salarial 2012. Nós vamos definir o índice de reajuste, o valor do piso salarial, da PLR e outros pontos das cláusulas econômicas que vamos reivindicar.

O salão de assembleias do Sindicato fica exatamente atrás da nossa sede, mas com entrada pelos fundos, à praça Maldonado Campoy, 23, no centro de São José dos Campos. Todos os trabalhadores e trabalhadoras estão convidados.

É importante que toda a categoria participe desta discussão. Cada cláusula econômica e social que vamos cobrar da patronal será uma conquista para toda a categoria. Esse é o primeiro passo para termos uma Campanha Salarial vitoriosa. E não adianta a patronal vir com a choradeira da crise econômica dos ricos. Que diminuam os lucros, não os direitos de quem gera a riqueza!

div

miniaturas-da-festa11ª Festa da categoria química reúne 4 mil pessoas

A 11ª Festa da Categoria Química da região reuniu mais de quatro mil pessoas entre trabalhadores e trabalhadoras químicas e seus familiares no Clube da Sabesp, no dia 19 de agosto, em São José dos Campos. O encontro anual faz parte Assembleia no Sindicato vai preparar a luta da Campanha Salarial 2012 11ª t a da Campanha de Sindicalização dos químicos da região.

O Sindicato está mais forte com a união de centenas de novos companheiros. A categoria festejou a união dos químicos ao som de música ao vivo, com Chopp, refrigerante, churrasco e algodão doce, pipoca e brinquedos para a criançada.

Parabéns, trabalhadores e trabalhadoras químicas, por mais esse sucesso de confraternização da nossa categoria.

div

Notícias anteriores