sexta-feira, 11 de maio de 2012

Inserir o título da postagem

mapa-final-votos-eleicao-2012TRABALHADORES QUÍMICOS DE SJC ELEGEM CHAPA 1 POR 73,9% DOS VOTOS!

Os trabalhadores e trabalhadoras químicas de São José dos Campos e região elegeram a CHAPA 1 para a diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Químicos para o triênio 2012-2015. A CHAPA 1, apoiada pelo PSOL e Unidos Pra Lutar, obteve 1626 votos válidos (73,9%). A chapa de oposição, ligada ao RH da Johnson e apoiada pela central sindical do PSTU, a CSP Conlutas, registrou 574 votos válidos (26,1%).

A eleição ocorreu quarta, 9, e quinta-feira, 10, desta semana. A Apuração começou na por volta das 11h desta sexta-feira, 11, e durou cerca de três horas e meia.

Os trabalhadores decidiram que querem manter o seu Sindicato na luta, sem atrelamento com os patrões ou sob ordens de partidos e centrais que se unem ao RH de multinacionais para demitir dirigentes sindicais de olho em disputa eleitoral. Venceu uma CHAPA com trabalhos concretos na categoria contra uma chapa aventureira que apostou na política maquiavélica do destruir e dividir para tentar conquistar.

A base soube decidir e botou os amiguinhos do RH pra fora e deixou claro: aqui, Sindicato é dos trabalhadores, centrais e partidos burocratas não botam a mão! A Base escolheu quem luta! Os oportunistas que tentaram destruir o trabalho do Sindicato em nome de um projeto hegemônico e stalinista para obter o monopólio da esquerda saíram derrotados mais uma vez!

Esta base é de luta! Parabéns, trabalhadores! O Sindicato é de vocês! E o nosso muito obrigado a grande união de esquerda que se formou para derrotar este ataque pelego ao Sindicato. Nosso agradecimento a todos que não se enganaram com discursos ensaiados e as calúnias da oposição pelega para confundir e dar um verniz de luta à chapa montada pela Johnson. Seguimos firmes na luta com quem é de luta!

div

Notícias anteriores